Fernanda Castro Fotografia
domingo, 8 de abril de 2012
Fotografando com o Marcos
Hoje o ensaio foi com o Marcos, bonito e simpático!
Fizemos uma sessão interna que ficou linda!
Clique na foto para aumentar
Quer fazer um Book?
Entre em contato!
(11) 6423-8273
mrcffct@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário